PMDB SC oficializa postura à Executiva Nacional

Share this

cobalchiniO presidente em exercício do PMDB catarinense, deputado estadual Valdir Cobalchini, oficializou, na tarde desta quarta-feira (7), por meio de ofício direcionado ao presidente nacional, senador Valdir Raupp, as declarações do partido externadas em coletiva à imprensa, na segunda-feira (6).

O ofício reforça que já foram parceiros do Governo, mas que agora não fazem mais parte do que se tornou essa administração.

Também reforça a solidariedade e integral apoio ao manifesto assinado pelos seis deputados da bancada federal.

Por fim, salienta que atualmente as cargas Tributárias e Financeiras existentes são inaceitáveis e comprometem a competitividade do País.

O documento reafirma que o PMDB de SC é a favor de um novo pacto federativo que descentralize a gestão governamental e de autonomia política, financeira e administrativa a Estados e Municípios.

Também diz que na convenção do próximo dia 18 de outubro em Florianópolis, vão pedir que o Partido reveja a permanência da sigla nas estruturas do Governo Federal, e mais contundente ainda, uma posição sobre a continuidade da Presidente à frente do Poder Executivo do País.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.