Gincana DCE Uniplac agitou o Shopping

Share this

Ao curtir o Shopping na última sexta-feira (2), além do grande número de visitantes, havia uma movimentação diferente, que só descobri mais tarde.

gincana

Era a animação e a competição de uma gincana. Estavam lá mais de 900 estudantes de 17 cursos da Uniplac, já realizando algumas tarefas de uma gincana, em parceria com o Lages Garden Shopping. Aliás, bacana esta interatividade.

gincana1

A gincana foi uma promoção do DCE e teve como objetivo promover a integração entre os acadêmicos de todos os cursos da instituição de ensino superior.

gincana4

As equipes receberam algumas provas anteriormente. Uma delas, de cunho social e com participação massiva, foi a doação de sangue.

gincana2

Na outra, eles tiveram que produzir uma foto na palavra LAGES, localizada na entrada principal do Lages Garden Shopping. O empreendimento ainda foi tema de outra disputa. Cada equipe teve que produzir um comercial em vídeo falando do centro de compras.

Entre outros desafios, a organização propôs uma disputa sustentável com a arrecadação de material reciclável.

gincana3

As atividades encerram no sábado (03). A divulgação do resultado e a entrega da premiação ocorrem à noite durante uma festa de confraternização na boate Café Pinhão.

A gincana teve como grande campeão o curso de Engenharia Civil, ficando na segunda colocação o curso de Odontologia e em terceiro, Engenharia de Produção. É por aí!

(Informações e fotos: Catarinas)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.