Rede Univest lança a “Cidade da Criança”

Share this

A Rede de Ensino Univest está lançando à Comunidade Escolar um novo conceito para a Educação Infantil. E, em primeira mão você confere aqui.

O dirigente Giovani Broering ressalta que, pelo o que pode se avaliar, é muito mais do que isto. O que está nascendo é uma nova forma de educar, ensina e compartilha com as crianças a responsabilidade de viver em sociedade.

Cidade das Crianças

Resumidamente, acaba de nascer, a Cidade das Crianças. Um espaço novo e diferente de tudo aquilo que foi batizado como conceito de escola.

Cidade das crianças1

Nisso tudo há um grande diferencial. As crianças, na cidade que está sendo construída, vão viver tecnologia, o trânsito, as responsabilidades da indústria, do comércio, de buscar soluções para as situações diárias e aprender com o Mundo.

cidade das crianças2

Outra boa nova é o que está sendo implantando, ou seja, as lições em serão em bilíngue como resultado, numa verdadeira transformação no Colégio.

cidade das crianças3

Algumas imagens que ilustram esta postagem e que mostram parte do que será a nova arquitetura que está sendo trabalhada, foram liberadas exatamente para começar a divulgar o que está sendo feito.

O projeto será construído em terrenos recém adquiridos, aos fundos do Facvest.

(Imagens: divulgação)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.