Turismo alinha equipe do Natal Felicidade

Share this

Mesmo faltando 123 dias para o início do evento, que acontece de 1º de dezembro de 2015 a 6 de janeiro de 2016, o pessoal da Secretaria do Turismo está atuando firme, e não abre mão das várias reuniões, que servem para avaliar o progresso de cada demanda.

natal reunião

Uma dessas reuniões ocorreu nesta quarta-feira (29), à tarde. Aliás, a partir de agora o grupo se reunirá periodicamente.

O secretário Flácio Agustine não esconde o otimismo quanto ao evento. Ele acredita que a partir do esforço do grupo, Lages terá um evento ainda mais grandioso.

.

Os assuntos da reunião

Entre os assuntos levantados está a decoração e manutenção; pesquisa junto ao turista; concursos de decoração de vitrinas, residências e o Pintando o Natal, com a participação dos estudantes da rede de ensino público municipal e estadual; programação cultural; trabalho de receptivo; feira de artesanatos; Caravana do Noel; infraestrutura; Casa do Papai Noel; captação de recursos e outras ações.

natal reunião1

Bom lembrar que a equipe contará com o apoio geral de empresas e instituições.

.

Programação cultural

A ideia é potencializar o trabalho destes órgãos e intensificar a programação cultural em vários pontos, principalmente no calçadão da praça João Costa, o ponto de maior movimentação.

A fábrica do Natal Felicidade está em funcionamento. Cerca de dez pessoas trabalham na confecção dos elementos decorativos como guirlandas, estrelas, anjos, árvores, bolas e demais itens.

(Fotos: Cao Ghiorzi)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.