Instalação da energia elétrica no Aeroporto Regional

Share this

Finalmente a instalação da energia elétrica no Aeroporto Regional de Correia Pinto vai ter início. Aliás, uma das etapas mais importantes para dar prosseguimento à finalização da obra.

C pinto

A ordem de serviço foi assinada nesta terça-feira (9), em Florianópolis pelo secretário de Estado da infraestrutura, João Carlos Ecker e o prefeito de Correia Pinto Vânio Forster, de Correia Pinto. O valor é de R$138.591,59.

A empresa Linkpar Construtora Ltda, de Itajai, é que vai tocar o projeto. As obras de energização do Aeroporto Regional da Serra Catarinense começam na próxima terça-feira (16).

Conforme o edital, a obra deverá estar concluída em 90 dias. Enfim, é mais uma etapa a ser efetivada para que o Aeroporto possa definitivamente se encaminhar para a operacionalização.

.
As obras do acesso

Outra etapa importante das obras de estruturação do Aeroporto Regional da Serra Catarinense, em Correia Pinto está sendo cumprida.

A ligação asfáltica da BR-116 até o pátio de estacionamento de veículos. Serão pavimentados cerca de 1,8 mil metros.

O governador Raimundo Colombo assegurou para esta etapa, R$ 5 milhões para conclusão das obras pendentes do aeroporto e um novo ritmo começa a ser dado com vistas à realização desse sonho.

(Informações e foto: Amarildo Volpato)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.