Uniplac é Top of Mind pela 16ª vez

Share this

top1As representantes do Grupo RBS Régia Fávero (Diário Catarinense) e Karla Tausendfrend (RBS TV) entregaram em mãos ao Reitor da Uniplac, Luiz Carlos Pfleger a comunicação oficial do Top of Mind 2015, que terá sua vigésima edição em evento alicerçado em pesquisa do Instituto MAPA e promovo pelo Jornal A Notícia/Grupo RBS, durante o mês de julho.

A Universidade do Planalto Catarinense foi apontada pela população catarinense como a marca mais lembrada no segmento Universidade/Faculdade em nível regional.

Em 2015 foram entrevistadas 1.000 pessoas em 26 municípios de maior Índice Potencial de Consumo do Estado de Santa Catarina, durante o mês de abril, sendo assim indicadas por meio de base científica as marcas mais presentes na mente dos consumidores.

.

Curso de Pedagogia

Nos dias 01 e 2 de junho a Universidade do Planalto Catarinense passou pela avaliação do Ministério da Educação – MEC para autorização de funcionamento do curso de Pedagogia na modalidade de Educação à Distância (EAD).

pedagogiaNa imagem estão a Coodenadora de Educação a Distância, Profa. Sabrina Bet, as avaliadoras do MEC, Dra Mariná e Dra Maria, a coordenadora do Curso de Pedagogia em EAD, Profa. Arlene Arruda, o Reitor da Uniplac Prof. Luiz Carlos e a procuradora Institucional da Uniplac, Profa. Ana Rigo.

A Universidade agora aguardará o posicionamento final do MEC quanto à autorização, que deve ser anunciado ainda no mês de junho.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.