Novo recado das ruas

Share this

O movimento de Lages foi pacífico, mais uma vez. Resta esperar para ver qual será o resultado.

protestoEm Lages, na Serra Catarinense, e em vários lugares do Brasil, novamente as pessoas foram à rua e manifestar. O pedido de mudança ainda prevalece.

protesto1O Movimento “Vem Pra Rua”, totalmente pacífico, levou para as ruas,pessoas que queriam se manifestar e ponto final.

protesto2Por outro lado, ficar batendo em números, de que foram menos desta vez para os protestos, digo que nada disso importa. Mesmo que fosse uma só pessoa de cara pintada protestando já era algo digno.

protesto4De qualquer forma, lá estavam de novo, neste domingo (12), crianças, jovens, idosos, juntos.

protesto5Ninguém mais suporta mais tanta corrupção e a falta de atenção às necessidades básicas. Sem falar na perpetuação do poder.

protesto7Na rua, as pessoas usaram de cartazes e faixas para demonstrar o quanto é preciso uma nova política neste país, e que possa melhorar de vez a vida das pessoas, para melhor.

protesto6A lista de necessidades e reivindicações continua sendo grande. O problema é que os homens do poder pouco ligam.

protesto8 cimaIndependente de quantos foram às ruas neste domingo, se menos ou mais, o importante é seguir evidenciando o forte descontentamento com a classe política do País, especialmente, no Governo Federal.

(As fotos são do profissional Zé Rabelo)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.