Ponto facultativo em Lages

Share this

O prefeito interino Toni Duarte estabeleceu ponto facultativo na administração municipal para esta quinta-feira (2) devido às celebrações da Semana Santa.

Mas há setores, os que desempenham serviços indispensáveis à coletividade, que funcionarão normalmente.

aulasEntre eles, na Secretaria de Educação, incluindo todas as unidades da rede de ensino público municipal, como as Escolas Municipais de Educação Básica (Emebs) e Centros de Educação Infantil Municipal (Ceims) trabalharão normalmente, de acordo com o calendário do ano letivo aprovado pelo Conselho Municipal de Educação.

O Conselho definiu o calendário escolar de 200 dias ou 800 horas de aula, portanto, na quinta-feira, os alunos matriculados na rede municipal terão aula normalmente.

.

UBSs: atendimento não para

postosTodas as secções da Secretaria de Saúde, incluindo as Unidades Básicas (UBSs), consultas na Policlínica Municipal, marcação de consultas e exames estarão atendendo normalmente na quinta-feira (2).

Na sexta-feira (3), feriado de Paixão de Cristo, haverá atendimento normal somente no pronto-atendimento Tito Bianchini – os demais setores da secretaria estarão fechados nesse dia.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.