Parabéns a você Raimundo!

Share this

O governador Raimundo Colombo, e também amigo de longa data, está de aniversário neste sábado. Completa 60 anos.

No facebook, Raimundo fez a seguinte postagem:

mãe de raimundo“Hoje ao completar 60 anos de vida, relembrando tantas histórias que podia dividir com vocês, escolhi uma que é muito especial. A história de um grande amor, que me deu a vida.

Minha mãe, Dona Tereza, já tinha 4 dos meus 9 irmãos. Sentindo que a quinta gravidez estava diferente, com dores, meu pai chamou o médico e dele veio a advertência: a gravidez era de risco, para mãe e filho. E a recomendação: não tinha como prosperar. Ela ouviu, silenciou e rezou muito. Ela reza muito até hoje. Desobedeceu o médico e acreditou somente no que seu coração dizia. Foram 8 meses em repouso, deitada. Filhos pequenos em casa, cuidados por suas irmãs, minhas tias. Meu pai, Seu Casemiro, atento e nas lidas do armazém.

Daí veio a promessa para São Raimundo Nonato, protetor dos partos difíceis. Daí vem o nome, curiosidade para muitos, já que não é comum numa família italiana. Já meu primeiro nome, João, homenageia o Vô paterno.

Por isso nesse dia amigos, do meu aniversário, é o dia de lembrar mais uma vez nossa história, e contar sobre a coragem, a fé e o amor incondicional da minha mãe. Dentre tantas coisas a agradecer, é a ela que vai o mais especial agradecimento.

E se faltam palavras, sobra sentimento: Obrigado Minha Mãe!”

João Raimundo Colombo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.