Obras da SC 390: prefeito de Campo Belo está preocupado

Share this

Prefeito de Campo Belo do Sul, o padre Edilson Souza, pouco antes de começar a reunião na sede da Amures na manhã desta segunda-feira (23), conversou comigo e com o colega Edson Varela.

Padre EdilsonVânio Forster, Edilson Souza e Gabriel Ribeiro em reunião da Amures

Ele relatou, inclusive, para o deputado estadual Gabriel Ribeiro, o que ele vem constatando sobre a revitalização da SC 390, e pediu que parlamentar ajudasse a intervir.

O problema, segundo ele, é que a obra não está de acordo com a qualidade esperada. São vários os problemas de desníveis, por exemplo.

No entanto, a maior preocupação, disse ele, são com os bolsões de água que ficam acumulados sobre a pista a cada chuva. Algo que não é possível aceitar. Nestes dias de chuva ele foi pessoalmente conferir.

Junto à Amures ele deverá protocolar um pedido de fiscalização à SDR Lages, e por técnicos habilitados. Ele quer, inclusive, que o próprio governador veja a forma que tudo está sendo feito, não somente o Secretário Regional.

Confesso que nunca vi o prefeito e padre Edilson tão preocupado e tão irritado com a obra que deveria ser a redenção entre a BR 116 e a cidade de Campo Belo do Sul.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.