Acontecimentos antes do Natal, em Urupema

Share this

Neste Natal ouvi o testemunho de pessoas que fazem passeios de jipes pela região, o quanto estão admirados pela evolução de cidades como Urupema e Urubici, no contexto turístico.

A opinião é de que são as cidades que mais estão evoluindo nesse quesito, e que, se continuarem neste ritmo logo vão se destacar mais ainda, do que já estão. Bacana viu!

Aliás, em 2015, Deus quiser, e ele quer, vou conhecer a fundo estes dois municípios e trazer de lá informações múltiplas para os meus espaços de comunicação.

E por falar nisso, aproveito aqui e registro o ato da Administração de Urupema, que na noite de 23 de dezembro, entregou à comunidade local diversos benefícios.

Urupema 6Neste dia foram inauguradas duas praças no perímetro urbano, um barracão com 500 m2 de área construída que servirá para abrigar (incubar) pequenas empresas, entregues mais dois ônibus escolares novos à Secretaria de Educação, além de 27 diferentes equipamentos agrícolas às cinco associações de produtores rurais.

Urupema 11No total, as praças, ônibus, barracão industrial e equipamentos agrícolas representaram investimentos próximos a R$ 1 milhão. Méritos prefeito Gaio!

Urupema aLá esteve presente a nossa deputada federal Carmen Zanotto, além da Secretária Regional de São Joaquim, Solange Pagani, da vice-prefeita Arlita Pagani, presidente da Câmara e demais vereadores, secretários municipais, familiares dos dois urupemenses já falecidos mas que levam o nome das duas praças inauguradas.

(Informações e fotos: Loreno Siega e Zé Rabelo)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.