Chapecoense: segue entre os grandes

Share this

A Chapecoense só não conseguiu permanecer entre os 20 melhores do Brasileiro da Série A, como também ganhou a admiração dos adversários, e principalmente respeito daqueles que logo no início desdenharam, dizendo que o time seria um saco de pancadas no Campeonato. Poderia até citar nomes de formadores de opinião de grandes redes de TV. Mas, deixemos assim. Devem estar agora pensando muito diferente.

Mas, voltemos ao que interessa. A proposta foi sim conseguida. Ao permanecer na Primeira Divisão, deverá ter novos planejamentos, depois da experiência inicial neste ano.

CT ChapeCentro de Treinamento inaugurado neste sábado (29)

Ainda mais, com Estádio ampliado e Centro de Treinamento inaugurado. Sem contar com o contínuo apoio da torcida e dos demais acreditadores.

Houve sim muito sofrimento para chegar a uma rodada antes do fim da competição, livre de qualquer ameaça de rebaixamento.

Bruno marcouBruno Rangel, de braços erguidos marcou para a Chapecoense

Sobre o jogo diante do Campeão Cruzeiro, neste domingo (30), o resultado de 1 a 1 ficou de bom tamanho. Mas quase venceu o Campeão Brasileiro de 2014.

Porém, bem que poderia conseguir fechar com três pontos no último jogo, mesmo sendo fora, diante do Goiás, em Goiânia. Esperemos.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.