Chegada do Papai Noel no Shopping de Lages

Share this

Fui na sexta-feira (28), à noite, no Lages Garden Shopping, com a família, e ver a festa bonita na chegada do Papai Noel.

Deste este dia, o Bom Velhinho atenderá as crianças diariamente das 14:30h às 22 horas; sábados das10h às 22:30horas; domingos das 14h às 22horas e no dia 24 de dezembro ficará das 10h às 18horas, na Praça de Eventos.

papai3Não há dúvida. O clima natalino chegou oficialmente ao Lages Garden Shopping. A noite de sexta foi realmente mágica.

Papai5Cerca de cinco mil pessoas participaram da grande festa organizada para recepcionar o Papai Noel.

A festa que começou nas ruas centrais de Lages, depois parou a rodovia 282, tanto, que milhares de pessoas acompanharam as apresentações até mesmo do outro lado da BR.

papaiEmbarcado em um conversível modelo inglês MP Lafer, e acompanhado da caravana natalina o Noel chegou em grande estilo, às 21horas na entrada principal do primeiro shopping da região serrana do estado, após desfilar pelas principais ruas da cidade.

papai2Na escadaria um coral natalino com 150 crianças deu as boas-vindas ao Papai Noel que acompanhou junto a toda a comunidade uma belíssima apresentação e a grande queima de fogos.

Foi uma noite de encantos natalinos!

(Fotos: Flavia Mota e Biguá Jr.)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.