Colorado mais perto da elite do Catarinense

Share this

Isso mesmo, agora falta muito pouco. Com um gol do volante Bruno, o Internacional de Lages derrotou o Camboriú por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, 29, fora de casa, e ficou muito perto de assegurar uma vaga na Série A do Campeonato Catarinense em 2015.

O acesso pode ser confirmado neste sábado, às 19h, em Lages, em novo confronto contra o Camboriú.

Destaque para o goleiro Pablo que segurou com firmeza as investidas do Camboriú.

ComemoraçãoPor fim, coube a Bruno abrir o placar. O volante – que ainda não tinha entrado em campo no quadrangular por causa de uma lesão no tornozelo – substituiu Xipote no segundo tempo – e fez a festa colorada. Ele avançou pela esquerda, puxou a bola para o meio e bateu à esquerda do goleiro Paulo Sérgio.

.

Tranquilidade

É importante a tranquilidade nesta hora. Pois, ainda faltam três rodadas para o encerramento do quadrangular decisivo, embora o Inter possa garantir seu retorno à Série A neste sábado.

Uma vitória simples devolve o Colorado Lageano à elite do futebol catarinense pela primeira vez desde 2002.

O Internacional também assegura matematicamente o acesso com um empate, mas isso se o Guarani não for derrotado pelo Concórdia.

Inter x Camboriú será às 19h, no Estádio Vidal Ramos Júnior. Este será o jogo mais importante do clube em mais de uma década.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.