Elizeu reforça o voto à Dilma durante encontro

Share this

Foi durante reunião na noite desta quarta (22), na sede do PMDB. Lá, estiveram reunidas cerca de 300 pessoas, entre a executiva do partido, filiados, sindicalistas, vereadores (PMDB, PSD, PRÓS, PSC e PT), secretários municipais e simpatizantes.

Elizeu - Dilma (1)No encontro o prefeito Elizeu Mattos resumiu as ações que foram desenvolvidas em Lages para atender moradores atingidos pelo forte temporal que se abateu em Lages no último dia 13, tendo à frente a Defesa Civil de Santa Catarina, Defesa Civil de Lages e Prefeitura Municipal.

Reunião pró Dilma - Lotado (1)Em reconhecimento à atenção dispensada pela presidenta Dilma que o recebeu, juntamente com o Governador Raimundo Colombo em Florianópolis, na sexta (17), o que se pode é virar as costas para quem ficou de frente para nós. Dilma atendeu aos pedidos para o socorro das vítimas do granizo.

Foi o que disse o prefeito Elizeu, que declarou seu voto à Dilma.

SecretariadoOvacionado pelos presentes e emocionado com o carinho recebido, Elizeu fez questão de lembrar ainda os mais de R$ 140 milhões que estão sendo investidos em Lages nas mais diversas obras que acontecem graças ao apoio do Governo Federal.

(Fotos: Nilton Wolff)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.