A Campanha de Godinho a deputado estadual

Share this

Há quem diga que a imprensa de Lages persegue o candidato Sérgio Godinho. Não há nada disso! E isso chateia. Na verdade, nós formadores de opinião, se tivéssemos o poder de eleger ou não um candidato, iríamos querer ver todos eleitos, e a Serra estaria em berço esplêndido na representatividade.

sergio 7Godinho é uma grande pessoa sim. Está em busca de um segundo mandato de deputado, e, como empresário, ao longo dos anos tem realizado importantes trabalhos sociais na Região Serrana.

É sabido que em seu mandato anterior, realizou importantes conquistas para a cidade, que são consideradas as maiores realizações dos últimos 40 anos na cidade.

Durante a campanha manteve um ritmo intenso de reuniões, fazendo em média 8 reuniões por dia, e nesta última semana, 12 por dia, em cidades como Lages, Urubici, Correia Pinto, S.J Cerrito, Florianópolis, Balneário Camboriú e muitas outras.

macarronadaUm dado expressivo da vida de Godinho está ligado ao socorro pela Macarronada da Solidariedade Vó Vivi. Ele calcula que, foram socorridas cerca de 3 mil pessoas ao longo desses 30 anos de trabalho.

Também é sabido que a sua campanha está sendo feita com pouquíssimos recursos financeiros.

Assim, concluo dizendo que a torcida é grande para que também obtenha sucesso neste pleito.

Boa Sorte a você Godinho, e a todos os demais candidatos serranos a deputado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.