Pré-evento da Bienal Brasileira de Design na Uniplac

Share this

Está marcada para às 19 h desta quarta-feira, dia 3 de setembro a exposição de design “Index SC”.

Desafio Reciclagem. Mentes Brilhantes.  Index SC - segunda edição. Bienal Brasileira de Design Floripa 2015Desafio Reciclagem. Mentes Brilhantes. Index SC.

A Uniplac abre suas portas para visitação gratuita, no Hall do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas – CCET, ondeseguirá até o dia 12 de setembro.

Cadeira Brisa com Braços. Butzke. Index SC - segunda edição. Bienal Brasileira de Desig .Itinerante pelo Estado de Santa Catarina desde abril de 2014 – já passou por Florianópolis, Joinville, Blumenau, Balneário Camboriú e São José e traz a produção da indústria catarinense pautada pela inovação, interatividade e sustentabilidade.

O objetivo da exposição promovida pelo Centro Design Catarina é aproximar o público do design, já que o Estado será sede da Bienal Brasileira de Design em 2015.

No total são 41 produtos de 16 marcas de diferentes setores da indústria catarinense, destaque no país. Santa Catarina é o quarto Estado com maior número de indústrias de transformação – que transforma a matéria-prima em produto final ou intermediário.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.