Tudo pronto para III Expofestas e Eventos

Share this

A cidade de Lages está prestes a vivenciar um dos maiores eventos de Santa Catarina, no campo de decorações de festas, casamentos, formaturas, festas infantis, gastronomia, desfiles, e muitas outras novidades no setor de entretenimento.

ExpofestasNa manhã desta terça-feira (2), no Lages Hotel, ocorreu o lançamento da III Expofestas e Eventos, que abre na próxima sexta-feira (12), e prossegue até domingo (14), no Centroserra.

A organização é toda de Vanusa Córdova, da Multiplik Projetos e Eventos. E, segundo ela, serão mais de 60 expositores, todos com a presença de profissionais renomados nesse meio, vindos, inclusive, do Rio Grande do Sul.

vanusa1Outro atrativo será o sorteio de hospedagens em hotéis, Resorts, mais Books Fotográficos, Workshops, desfiles e muito mais.

Conforme ela diz, o evento está em seu terceiro ano e como em todos os anos a entrada é um quilo de alimento não perecível, que será entregue às entidades escolhidas.

VanusaIsso é muito bacana. Assim, no dia 16/09 o evento fará uma ação social com crianças carentes onde elas participam de brincadeiras teatros e serão servidos refrigerantes, bolos e cachorro quentes, tudo para mostrar o mundo encantado das festas para crianças da comunidade.

Por fim, serão muitas as atrações e novidades. Entre elas, o jantar no sábado, assinado pelo Cheff de Cozinha Sérgio Rotta, que apresentará aos convidados um variado Buffet.

Outra grande novidade para o público será a variedade de workshops.

A feira agrega valor ao plano do turismo de negócios da região serrana, trazendo novas oportunidades para os profissionais se atualizarem no que existe de melhor no mercado nacional e internacional.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.