Acesso ao Aeroporto de Correia Pinto: é de cansar

Share this

Parece interminável a luta para o prosseguimento e a finalização das obras do acesso do Aeroporto em Correia Pinto.

Articulação NacionalNesta quinta-feira (31), uma reunião no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), entre a secretária de Articulação Nacional, Lourdes Martini, o secretário de Infraestrutura, João Carlos Ecker, e o coordenador de Obras Delegadas, Bráulio Fernandes Lucena discutiu sobre o pagamento das parcelas pendentes e a consequente finalização das obras no acesso ao Aeroporto.

No encontro, em que também participou o prefeito de Correia Pinto, Vânio Forster, e comitiva, também foi entregue o relatório da obra pela empresa responsável pelo projeto, conforme solicitação do Dnit.

A obra tem 2,2 quilômetros de extensão e está orçada em R$ 4 milhões.

Segundo Bráulio, os documentos entregues serão analisados o mais rápido possível para que as liberações aconteçam o quanto antes.

.

Vistoria

Na próxima semana, equipe do Dnit fará vistoria em obras catarinenses a fim de dar continuidade ao cronograma financeiro e de execução deste convênio e também dos convênios do acesso ao Aeroporto de Jaguaruna e da Ponte de Ilhota.

Um comentário em “Acesso ao Aeroporto de Correia Pinto: é de cansar

  1. O formato e o destino de cada cidade sempre foram definidos pela sua capacidade em termos de transporte. Nos dias de hoje, isso diz respeito especificamente ao transporte aéreo.”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.