Maior encontro de profissionais da imprensa

Share this

Pelo menos 500 profissionais da comunicação deverão estar em Chapecó, neste próximo sábado (3), para conferir de perto o Encontro da Imprensa Catarinense, e que vai homenagear grandes nomes da mídia.

OLYMPUS DIGITAL CAMERAO lageano e empresário da comunicação Roberto Amaral foi um dos agraciados pelo evento em 2011

Todos os profissionais que atuam na vasta área da comunicação social – jornalistas, radialistas, radiodifusores, publicitários, relações públicas, docentes, mídias, etc., estão sendo esperados na sexta edição do Encontro.

Pelo critério de distinção aos profissionais com 50 anos de atividade serão homenageados o radialista ANTONINHO DA FRONTEIRA, o publicitário EMÍLIO CERRI, o radiodifusor e empresário MÁRIO PETRELLI, o jornalista, escritor e historiador MOACIR PEREIRA e o radialista e presidente da Associação dos Cronistas Esportivos de Santa Catarina, J.B. TELLES.

O evento está sendo organizado pela Associação Catarinense de Imprensa (ACI) e MB Comunicação Empresarial/Organizacional com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó, com coordenação geral do diretor regional Marcos Antonio Bedin e supervisão do presidente Ademir Arnon.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.