Savian se desdobrando para atender o interior

Share this

Não tem sido fácil para a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca para dar conta de toda a área territorial do interior, na questão das estradas.

Plano estradasMesmo assim, a planificação continua. O amigo Moisés Savian adiante que haverá dois encontros com os moradores para discutir as prioridades, no dia 8 de maio, às 9h, na escola da comunidade de Gramados, e às 14h30min, no salão da Igreja da comunidade de Macacos.

De qualquer forma, falando do planejamento, os técnicos da Secretaria estão elaborando um Plano de Trabalho para recuperar os 99,8 quilômetros de estradas que interligam as comunidades de Cadeado, Gramados, Macacos, Três Árvores, Passo do Souza, Rancho de Tábuas e Rio Filipe, na região Nordeste do município de Lages.

Savian reconhece que a recuperação das estradas da região Nordeste não recebeu a devida atenção nas administrações anteriores e esse descaso resultou em graves prejuízos para a comunidade local, com reflexos na trafegabilidade dos veículos, principalmente transporte escolar, e na impossibilidade de escoar a produção leiteira.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.